Dúvidas Frequentes
Quais tipos de fretes temos?
Oferecemos frete através da Jadlog e Correios, sendo que o cliente poderá escolher entre PAC,SEDEX e MINI como forma de envios.
Aos clientes que comprarem a partir de R$ 500,00 esses clientes tem direito a frete grátis para região de Belo Horizonte, Contagem e Betim. *verificar dias de rota para cada região*
O cliente que preferir retirar o seu pedido, poderá optar por essa opção e retirar seu pedido após 2 horas, no endereço: Rua Espera Feliz, 231, Jardim das Oliveiras – Contagem MG CEP: 32371-240.
Como faço para acompanhar o meu pedido?
Ao realizar o seu pedido, aparecerá uma opção de acompanhar o pedido após a confirmação do seu pedido, sendo assim o melhor a se fazer é estar logado dentro do site para acompanhar todos os seus pedidos feitos, na aba “Minha Conta”.
Seu pedido também será atualizado por e-mail, estaremos enviando por e-mail quando seu pedido for aprovado o pagamento, embalado e assim por fim código de rastreio para que você possa rastrear no site da transportadora escolhida.
Quais formas de pagamento oferecemos?
As opções disponíveis para escolha são:
- Cartão de crédito até 12x
- Cartão de debito
- Boleto a vista
- PIX
Entre em contato com o nosso suporte para saber mais: [email protected]
Como funciona as devoluções?
As devoluções são um direito do cliente dentre 7 dias uteis.
Não aceitamos devoluções de produtos que não estejam avariados ou que seja erro por fatores externos. Pedimos por gentileza, que verifique bem os produtos e as quantidades em seu carrinho de compras, antes de finalizar o pedido. No caso de produtos avariados ou qualquer outra ocorrência com a qualidade dos produtos, entre em contato pelo e-mail [email protected].
No momento em que o SAC receber a ocorrência, realizaremos uma análise interna que poderá ocorrer até 4 dias.
Devoluções e Reembolsos somente serão autorizados após abertura de ocorrência, para análise, nos nossos canais de comunicação. Uma vez a ocorrência finalizada pelo SAC e o reembolso aprovado, será disponibilizado no prazo máximo de 72 horas úteis. Se você ainda tem alguma dúvida quanto ao funcionamento de nossa Loja Online ou deseja mais informações sobre algum produto, entre em contato conosco.
Como faço para entrar em contato?
Se você tem alguma dúvida ou precisa entrar em contato conosco para alguma situação, entre em contato com a gente pelo o e-mail e WhatsApp abaixo:
WhatsApp: (31) 21011660
Email: [email protected]